advertising

plano de publicidade |  publicidade digital e gráfica | canais e meios publicitários 

O marketing de conteúdo tem sido motivo de interesse nos últimos anos e é visto como o futuro da publicidade na economia digital.

KOTLER, PHILIP (2017). Marketing 4.0 : mudança do tradicional para o digital (p. 156), Coimbra: Actual Editora.



PUBLICIDADE 

Para garantir o máximo sucesso na divulgação da sua empresa, marca, produto ou serviços, não podemos cingir-nos apenas ao mundo digital.

A publicidade gráfica pode ser realizada de diversas formas e em diversos canais.
Um bom plano estratégico sobre o comportamento a ter na publicidade é vital para o sucesso da sua empresa.

Existem imensos produtos e meios ao dispor das empresas para promoção de produtos e/ou serviços. Ao contrário do que alguns analistas previram, a impressão digital (publicidade) cresceu nos últimos anos, nos Estados Unidos e na Europa.
Em Portugal, temos notado um maior e melhor investimento das empresas gráficas em equipamento para aumentar a qualidade dos seus serviços.


AMP technology

MAIS VELOCIDADE, MAIOR VISIBILIDADE

Conheça as principais características da tecnologia Google AMP.
Criámos, especialmente para si, este pequeno livro.

a nossa academia

VALORIZAMOS O CONHECIMENTO

Disponibilizamos um conjunto de livros, vídeos e breves curiosidades, especialmente para si.
Consulte a nossa academia!

a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
A sua subscrição será confirmada para o seu email.
Poderá remover o seu email da lista quando desejar.
O seu email não será fornecido a terceiros.

geral@lc-design.pt  914 543 660
© copyright 2018 lc-design®, marketing agency - all rights reserved
created by lc-design® with lc google amp optimizer®