web solutions

micro site | site insitucional | lojas virtais | redes sociais | vídeos | documentos interativos

O marketing digital não deve substituir o marketing tradicional. Ao invés, ambos devem coexistir com papéis intercambiáveis ao longo percurso do consumidor.

KOTLER, PHILIP (2017). Marketing 4.0 : mudança do tradicional para o digital (p. 79), Coimbra: Actual Editora.

MICROSITE
O microsite poderá ser a melhor opção para a apresentação de uma forma simples do seu negócio. A presença na internet de uma empresa através de um microsite é importante para transmitir prestígio e credibilidade. É fundamental apresentar características de funcionamento e/ou produção no seu negócio para transmitir credibilidade.
Também conhecido por landing page, o microsite é um elemento importante na divulgação do seu negócio. Atualmente, muitas empresas usam microsites para a divulgação de um produto específico.

SITE INSTITUCIONAL
O site institucional é a maior e mais conceituada montra que pode ter na internet. Ter um site institucional é essencial para qualquer profissional ou empresa que queira destacar-se num mundo cada vez mais tecnológico.
Hoje em dia, quase toda a gente necessita de um  site, há inclusivamente ferramentas que fazem isso gratuitamente, mas se pretender algo mesmo profissional,  deve contratar uma  empresa especializada, como a lc-design. As ferramentas gratuitas, por mais recursos que tenham, não permitem criar algo tão eficaz, especialmente quando o utilizador não é um especialista.
Na lc-design criamos sites que transmitem prestígio e credibilidade ao seu negócio.

MICRO LOJA
Um conceito totalmente inovador. Um loja on-line com página inicial em AMP technology e páginas de produtos inovadoras. Uma das características da micro loja é a de não necessitar que o cliente efetue registo prévio para adquirir produtos ou serviços. O conceito baseia-se num carrinho de compras flutuante. Para ter uma aspeto muito apelativo, a descrição pormenorizada dos artigos é feita em janela sobre a página e não com página por produto. É um conceito altamente inovador. 
Tem ligação ao sistema de pagamento paypal. É aconselhado para empresas com um leque de produtos inferior a 50 modelos. O seu baixo custo e velocidade de acesso fazem deste modelo um dos mais aliciantes da nossa oferta.

LOJA VIRTUAL
Este conceito já está amplamente divulgado. Existe um conjunto variado de tecnologias para a criação de lojas virtuais. A escolha da tecnologia mais adequada para o seu caso é fundamental para o seu sucesso. Além da componente técnica, é necessário criar um plano de marketing que definirá diretrizes para o design e layout da sua loja online, garantindo, desta forma, uma maior eficácia na conversão de contactos em clientes.


LOJA VIRTUAL INTEGRADA
Uma loja virtual pode ser um género de "front office" da sua gestão e estar ligado diretamente ao software de gestão comercial da sua empresa. Isto é importante para a gestão de encomendas, validação de stocks e mesmo da emissão automática de documentos de venda.

REDES SOCIAIS
Criamos e gerimos os conteúdos das redes sociais da sua empresa. É importante que os conteúdos sejam de valor e transmitam credibilidade.
A gestão adequada das redes sociais da sua empresa é vital para a imagem do seu negócio. Na lc-design tratamos dos conteúdos e estratégias de apresentação da informação.

ASSISTENTES VIRTUAIS
Os assistentes virtuais estão a revolucionar a forma de comunicar na internet.
Tem sido espantoso o interesse dos nossos clientes nos assistentes virtuais da lc-design. Em média, os seus clientes irão dedicar mais tempo e atenção ao seu site e aos seus documentos, garantindo assim um maior interesse dos seus clientes, e potenciais clientes, em relação ao seus produtos e serviços.

DOCUMENTOS INTERATIVOS
Os documentos interativos são uma forma fascinante de apresentar a sua empresa, o seu negócio e os seus produtos e serviços. Em forma de livro, estes documentos podem conter inúmeros tipos de informação: vídeos, imagens, galerias de imagens, som, música, botões, links, entre outros elementos. Além de apresentações brilhantes, estes documentos também podem ser utilizados para a realização de catálogos, revistas e brochuras interativas da sua empresa.

MINI VÍDEOS
Quase 70% das buscas feitas no motor de busca da google incluem a procura de vídeos. O cérebro humano processa as informações em forma gráfica com uma velocidade até 60 000 vezes maior do que em palavras. Os mini vídeos são uma excelente solução para a promoção dos seus produtos e serviços, garantindo-lhe uma maior e melhor visibilidade.Segundo estudos europeus recentes, 85% das pessoas que assistem a um vídeo sobre um produto afirmam ficar mais propensas a comprá-lo.

VÍDEOS INSTITUCIONAIS
No dias de hoje é quase imprescindível que as empresas tenham um apresentação do seu negócio em forma de vídeo. 
Em 2020, 82% de todo o tráfego da internet já será gerado por vídeos. 
Segundo a Experian, incorporar o link de um vídeo no corpo do e-mail pode aumentar até 21% as taxas de conversão, se compararmos com aqueles que usam apenas uma imagem estática. Vídeos geram curiosidade, são muito mais ricos e tem a capacidade de aproximar a sua empresa do cliente.

os nossos projetos

alguns dos nossos projetos de webdesign

AMP technology

MAIS VELOCIDADE, MAIOR VISIBILIDADE

Conheça as principais características da tecnologia Google AMP.
Criámos, especialmente para si, este pequeno livro.

a nossa academia

VALORIZAMOS O CONHECIMENTO

Disponibilizamos um conjunto de livros, vídeos e breves curiosidades, especialmente para si.
Consulte a nossa academia!

a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
A sua subscrição será confirmada para o seu email.
Poderá remover o seu email da lista quando desejar.
O seu email não será fornecido a terceiros.

geral@lc-design.pt  914 543 660
© copyright 2018 lc-design®, marketing agency - all rights reserved
created by lc-design® with lc google amp optimizer®